Missal enfrentou Itaipulândia na 3º rodada da Copa Friella

sábado, 27 de abril de 2013

 Na manhã deste sábado Missal sediou a 3º rodada da V Copa Friella de Futsal. O time da casa enfrentou Itaipulândia. Os jogos aconteceriam em Itaipulândia mas, devivo a eleição do Conselho Tutelar, foram transferidos para Missal. 



No sub 09, o time do técnico Adilson de Itaipulândia começou atacando, mas perdeu de 5x0 pra Missal. No primeiro tempo, Felipe marcou dois gols e Vitor e Matheus, um cada. No segundo tempo, Carlinhos entra e amplia o placar ara Missal. Restando cinco minutos para o final da partida, o técnico Chitão trocou todo o time, colocando assim todos os atletas escalados para jogar. 







No sub 11, a partida terminou em 1x1, com gols do missalense Dibiage no primeiro tempo e de Rafa, no segundo tempo. O time missalense do técnico Coca tentava, mas não conseguia marcar. Destaque para o goleiro missalense, Guilherme, que fez defesas importantes para o time. 







No sub 13, Missal venceu por 5x0, com gols de Rodrigo, Alfredo, Jeffinho e Vinicius no primeiro tempo e mais um de Jeffinho no segundo tempo. Mesmo levando cinco gols, o goleiro de Itaipulândia se destacou no time, com boas defesas em lances perigosos. 







No sub 15 masculino, o jogo mais polêmico da rodada, Itaipulândia abre o placar com gol de Eduardo Pavinati. Com isso, o time aumenta o ritmo, com passes rápidos. Missal tentou, mas não conseguia finalizar. No primeiro tempo, cartões amarelos para os dois times e Missal fechou 5 faltas. No segundo tempo, Missal ataca, mas a defesa de Itaipulândia está entrosada. Itaipulândia aumenta o placar com gol de Dinho. Mesmo com a maior posse de bola, Missal não consegue marcar. Um dos lances que gerou polêmica foi a expulsão do goleiro Gean de Missal. “Quando a bola está partindo em direção ao gol e o goleiro está com a mão fora da área, é cartão vermelho”, explicou o arbitro Argeu. Além do vermelho, cada equipe recebeu mais dois cartões amarelos. A partida terminou com vitória de Itaipulândia por 2x0. 






No sub 15 feminino, último jogo da rodada, os dois times começaram errando passes, marcação e não conseguiam finalizar. Itaipulândia atacava, enquanto Missal não conseguia acertar a marcação. No primeiro tempo, a missalense Andréia abre o placar. No segundo tempo, Andréia de novo, com dois gols. Após o terceiro gol, o técnico de Itaipulândia pediu tempo e chamou a atenção das meninas. O quarto gol da partida foi o primeiro de Itaipulândia com a camisa 10, Vanessa. Finalizando os gols, Larisa, camisa 08, marca o segundo de Itaipulândia. O time do técnico Chitão, de Missal, venceu por 3x2. 






O técnico Chitão (Alexandre Nicodem) treina as categorias sub 09, 13 e 15 feminino e o técnico Coca (Rodrigo Schleicher), sub 11 e 15 masculino.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets