Sciarra visita Missal e destaca organização da equipe de trabalho da administração Ferrari e Maneco

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Na  sexta-feira, 22, o Deputado Federal Eduardo Sicarra (PSD) esteve realizando a  primeira visita do ano para o município de Missal. Na oportunidade, Sciarra  reafirmou o compromisso com o município. “Nós temos essa parceria com o  prefeito Ferrari há muito tempo. Discutimos sobre os planos e projetos do  município. Estamos esperando a votação do orçamento para então sinalizar alguns  recursos para Missal”, destacou.

        Para o  prefeito municipal, Adilto Luis Ferrari, essa visita é de extrema importância.  “A parceria com o deputado Sciarra é muito importante. Ele já anunciou que em  breve trará alguns recursos para Missal e com isso, podemos ir planejando na  melhor maneira de aplicar esses recursos”, comentou.
        Ao longo da  reunião, o deputado destacou a organização da equipe da administração  municipal. “Municípios como Missal são diferenciados dos demais do país, tanto  pela arrecadação como pela região em que está localizado. Os municípios que  perdem as emendas que eu envio eu tiro da minha lista. Em Missal isso não  acontece. Os documentos estão sempre em dia. Por isso assumo mais uma vez o  compromisso com essa cidade”, anunciou.
        Um dos  assuntos tratados na reunião é a construção de creches nos distritos. “Nós não  conseguimos ainda porque não tem demanda para isso. Pela atual  lei federal existente, a partir do FNDE, a  creche precisa de no mínimo 60 alunos. E no Portão Ocoí, após o levantamento,  confirmamos onze crianças e em Dom Armando, quatro”, explicou Ferrari.
        O presidente  do PSD de Missal, Vanderlei Gilmar Baum, também esteve na reunião. “Queremos  para trabalhar para fazer o partido crescer no município e para isso, contamos  com o apoio do deputado Sciarra”, afirmou Baum.
        Sciarra  já angariou mais de dois milhões de reais para o município ao longo dos seus  mandatos. Além do prefeito Adilto Luis Ferrari e do vice, Hilário Jacó Willers,  o Maneco, participaram da reunião secretários, vereadores e a imprensa.

Redação: Daiane Staub




0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets