Provopar elege nova diretoria e prepara eventos ao longo do ano

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


 Na tarde de sexta-feira, 22, a Provopar realizou reunião para eleição da nova diretoria (gestão 2013/2014) e discutir alguns projetos para o ano de 2013, dentre eles o bazar e o café colonial. O encontro aconteceu na casa do idoso, as 14:00h.  A eleição acontece a cada dois anos.


Para a presidente e primeira dama, Fátima Ferrari, 2013 promete ser um ano bem positivo e cheio de trabalho. “Realizamos hoje a eleição da nova diretoria, onde houve a mudança de dois nomes apenas”, informou.

Nos 14 e 15 de março acontece o tradicional Feirão de Roupas Usadas, em parceria com a Cáritas. “Não tem como não fazer esse feirão. A população doa muita roupa, as pessoas vão buscar no Provopar, mas ainda tem bastante. Quem quiser doar roupa, calçados, pode trazer na Provopar”.

O Bazar da Receita Federal também será realizado este ano. “Estamos com um problema de data, mas já recebemos os produtos”, explicou.

Outro assunto que estava em pauta é o Café Colonial, que será realizado no dia 15 de junho. “Começamos a pensar um pouco no Café, mas antes dele temos a Deutsches Fest e a Pesca a Corvina que a Provopar é parceria”, finalizou Fátima.



Nova diretoria do Provopar:


Diretoria Executiva
               
Cargo
Nome
Presidente
Nilza de Fatima Ferrari
Vice-Presidente
Nadia Marisa Fracaro
Diretor Técnico
Joceli  Schroeder
Diretor Financeiro
Antônia Regina Träsel
Diretor Administrativo
Claudete Scherer
Vice-Diretor
Lisete Noss Ribeiro


Conselho Consultivo

Nome
Dalva Schwendler
Geane Baum
Cristieli Sbabo
Liria  Scheerem
Marleni Weber Soares


Conselho Fiscal – Titulares

Ivanda Maria W. Heck
Marta Kochenborger
Claudete Dala Barba Kunz
Sandra Dapper Viana



Conselho Fiscal – Suplentes



Leoni Weiss
Angela Rafler Mognol
Amelia Graeff
Teresinha Merice Ferst Steffens





Fotos: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets