Vereadores realizam 1ª Sessão Ordinária do ano

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Na última segunda-feira (04), com a plenária lotada, os vereadores da Câmara Municipal de Missal, realizaram a primeira sessão ordinária da oitava legislatura, do período legislativo de 2013.


Entre os assuntos da sessão, leitura de ofícios recebidos pela casa, apresentação dos vereadores e entrega de projetos para os legisladores.

O presidente da câmara, eleito no dia 01 de janeiro para o biênio 2013/2014, o vereador Nelson Fernandes dos Santos e o prefeito Adilto Luis Ferrari, ao fazerem uso da tribuna, desejaram sucesso aos Edis dessa legislatura. “Precisamos trabalhar em harmonia, legislativo e executivo, para preencher as expectativas dos missalenses”, destaca Ferrari.

A novidade da primeira sessão foi a mudança de horário. Agora as sessões ordinárias serão realizadas todas as segundas-feiras às 19 horas. “Esse foi o meu objetivo desde que assumi a presidência da câmara”, informa Fernandes.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets