Para Rusch, Beto Richa resgata o orgulho do interior

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O deputado estadual Elio Rusch (DEM) acompanhou o governador Beto Richa (PSDB) nesta terça-feira (05), em visita oficial a municípios da região oeste, para o anúncio e a liberação de recursos relativos a obras e programas governamentais.  


O parlamentar, que é vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, enalteceu a iniciativa do governador de visar pessoalmente, durante o seu mandato, todos os 399 municípios do Paraná. “Com essa disposição e principalmente com o diálogo e o respeito para com os prefeitos, Beto Richa está resgatando o orgulho da nossa gente do interior”, comentou. 

O deputado destacou que os programas estaduais, de obras e serviços, estão melhorando a qualidade de vida nos municípios de todas as regiões paranaenses. “Este governo, do novo Paraná, vem confirmando a perspectiva de desenvolvimento socioeconômico, depois da lamentável estagnação vivida nas duas últimas gestões”, ressaltou. 

No roteiro desta quinta-feira, Richa esteve nas cidades de Santa Tereza do Oeste, LindoesteRamilândia e Céu Azul. Ele entregou ambulâncias, anunciou e liberou recursos para pavimentação urbana e rural, construção de moradias urbanas e rurais, implantação de sistemas de abastecimento de água, melhorias em sistemas de iluminação, construção de postos de saúde, aquisição de calcário, entre outros benefícios em apoio às administrações municipais.

Assessoria
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets