Em visita a Missal, Sperafico anuncia emenda para ampliação da Casa do Idoso

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Na  quinta-feira, o Deputado Federal pelo PP, Dilceu Sperafico, realizou a primeira  visita da nova gestão de Ferrari e Maneco. Mais uma vez, colocou-se a  disposição da administração municipal e já anunciou alguns recursos para  Missal.


Este é um ano  em que todos os municípios estão com seus novos mandatários, novas equipes,  novos vereadores. Essa visita é pra desejar sucesso e para firmar parceria com  o município. Estamos orientando o município em relação aos programas e  discutindo sobre as emendas que serão destinadas a Missal”, explicou o  Deputado.

A primeira  emenda que Sperafico estará repassando a Missal será destinada a ampliação do  Centro de Convivência do Idoso no centro. O valor é de R$ 250.000,00.

Durante a  reunião, vários pedidos de pedra irregular foram feitas ao deputado. “Estaremos  analisando e na medida do possível, com certeza, o município será atendido”,  anunciou Sperafico.

Para  Ferrari, a visita e o anuncio da emenda são importantes para Missal. “Com essa  visita, estamos satisfeitos com a parceria do deputado e mais ainda com a  emenda para ampliação da casa do idoso. Já apresentamos mais algumas propostas  para ele e em breve, poderemos começar a tirar do papel”, comemorou.

Redação: Daiane Staub


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets