Projovem Adolescente Abre Inscrições em Missal Para o Ano de 2013

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


O Programa Projovem Adolescente,  seguindo seu objetivo de criar mecanismos para garantir a convivência e o  relacionamento familiar e comunitário; criar condições para inserção,  reinserção e permanência na escola vem realizando atividades e oficinas  pedagógicas a fim de despertar no adolescente o respeito por si, por seus  familiares e pela sociedade em que vive.


O Programa conta com uma equipe de  profissionais capacitados para desenvolver um trabalho de qualidade com os  jovens, multiplicando conhecimentos através de palestras, atividades lúdicas,  esportivas e passeios educativos.

O Programa prepara  os jovens para o desenvolvimento pessoal, social e profissional, nas áreas de  informática, dança, esporte, música, cinema, meio ambiente, saúde, direitos  humanos e sócio assistenciais, cultura e cidadania, promovendo a autoestima, a  autodeterminação e a autonomia. O Programa é voltado para adolescentes entre 15  e 17 anos de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família ou não,  oferecendo uniforme, material pedagógico, lanche e transporte. As inscrições  estão abertas a partir do dia 06 de fevereiro.

Venha conhecer e participar do  Programa Projovem Adolescente!

Inscrição no CRAS  com Claudete
        
Maiores informações no  telefone 3244 – 1728

Assessoria

Fotos: algumas atividades desenvolvidas com os alunos do projeto





0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets