Após deter usuário, Polícia Militar de Itaipulândia apreende traficante de cocaína

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Por volta das 16h de sábado (29), policiais militares de Itaipulândia abordaram um adolescente nas proximidades da comunidade Santa Inês, onde foi feito uma revista pessoal e encontrado em seu bolso, dentro de uma carteira de cigarros, três invólucros de substancia aparentando ser cocaína, que pesou aproximadamente 11 gramas. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até o destacamento da Policia Militar e ao ser indagado, o adolescente relatou a equipe policial que havia comprado o produto de outro adolescente, informando inclusive o local.
Na sequência os policiais se deslocaram até o endereço indicado pelo adolescente, na Rua Rui Barbosa e no momento em que a polícia chegou ao local, o vendedor se encontrava nos fundos de sua residência, tendo em suas mãos, um pacote contendo uma substância semelhante com a que foi encontrada com o adolescente, sendo que o mesmo ao perceber a chegada da equipe policial empreendeu fuga. Os policiais iniciaram então o acompanhamento tático a pé, e logo o fugitivo foi alcançado.

Após deter o elemento que tentou fugir, os policiais revistaram toda a residência do mesmo e encontraram mais um pacote do entorpecente, o qual estava enterrado na parte externa da residência. Ao todo a substância apreendida com o traficante totalizou aproximadamente 180 gramas. Os menores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Itaipulândia, para serem tomadas as demais providências.

Também foi informado o conselho tutelar para acompanhar os menores apreendidos. Na mesma ação foi apreendida a motoneta Honda Biz/C100 de cor verde, que estava de posse do traficante.

Informações do Correio do Lago


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets