Terceira Idade de Missal encerra atividades para 2012

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


No sábado, dia 1º, cerca de 1.300 idosos se reuniram na praia de Missal para o encerramento das atividades. O roteiro do ônibus teve início as 8h da manhã.  As 10h a Terceira Idade participou da celebração religiosa, e em seguida aconteceram homenagens e apresentações culturais. 


Durante a Ação de Graças, cada grupo fez uma representação das atividades realizadas nos últimos quatro anos (vôlei, ginástica, passeios, concursos de Vovô Charmoso e Mais Bela Idosa, Fritz e Frida, entre outros).

O grupo de canto Voz Ativa e o grupo de danças Vida Ativa fizeram bonito e encantaram os presentes com belas apresentações. Ao  meio-dia foi servido o almoço.

Logo  após o almoço o papai Noel e a mamãe Noel entregaram as lembranças de Natal para os vovôs e vovós,  para em seguida ter início o matine.

A secretária de Bem Estar Social e Ação Comunitária, Lisete Noss Ribeiro, está feliz com as atividades desenvolvidas ao longo do ano e agradeceu a oportunidade de poder estar a frente desses trabalhos nos últimos quatro anos. “Quero aproveitar e agradecer ao prefeito Ferrari por ter confiado no meu trabalho e desejar a todos um Feliz e Abençoado Natal, que Deus ilumine a todos e que o menino Jesus entre em nossos lares e cuide de nossas famílias”, destacou. 

A terceira idade de Missal desenvolve várias atividades ao longo do ano, desde esportivas até dança, canto e concursos culturais. Eles também fazem muitas viagens, interagindo com grupos da região, de outros estados e do Paraguai.

O agradecimento especial também vai par a as voluntárias da cidade e do interior que estiveram presentes no encerramento. (Fotos: Assessoria)





















0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets