Estudante de São José das Palmeiras é vencedora na categoria mascote no Concurso dos Lindeiros

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O desenho de um quati, criado pela estudante Fabiane Eduarda Fachi, do 7º ano C do Colégio Estadual de São José das Palmeiras, sob a orientação da professora Luciana Brisqueleal, foi o vencedor do Concurso do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu na categoria mascote.
O concurso foi uma iniciativa do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros, promovido pelas Câmaras Técnicas da Educação e Cultura com o apoio da Itaipu Binacional e Prefeituras Municipais dos 16 municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

A premiação ocorreu na tarde do dia 23 de novembro, durante o Cultivando Água Boa+10: o caminho adiante e elegeu o Mascote, a Bandeira e a Letra do Hino dos Municípios Lindeiros.

Premiação para os vencedores na categoria “mascote”: R$ 3.600,00 divididos entre aluno, professor orientador e instituição. Os envolvidos, também farão um passeio na embarcação Catamarã no Lago de Itaipu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets