Trecho duplicado da BR-277 entre Medianeira e Matelândia será liberado sexta-feira

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Acontece na próxima sexta-feira (21) a partir das 10h, no Km 667 da BR-277 a liberação do tráfego de veículos no trecho de 7,5KM duplicado, em Medianeira. Estarão presentes representantes do governo do Estado, do Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná – DER-PR, da Polícia, da Polícia Rodoviária Federal e da Concessionária Ecocataratas, responsável pela execução das obras.
O segmento liberado está localizado entre os KM 660 e KM 667, entre Medianeira de Matelândia. As obras começaram em janeiro deste ano e devem seguir até junho de 2013, prazo para conclusão da totalidade dos 14 km previstos neste primeiro lote.

A duplicação inclui ainda a construção de quatro viadutos os quais já estão em andamento, a inserção de moderna sinalização, iluminação além da implantação de execução de um projeto de paisagismo, segundo informações do gerente de engenharia da Ecocataratas, Silvio Caldas.

FocoSH

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets