Leandro Soethe é o Secretário de Indústria, Comércio e Administração Portuária de Santa Helena

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Na tarde dessa terça-feira (18), o prefeito eleito de Santa Helena, Jucerlei Sotoriva e seu vice Margon Strassburger anunciaram o nome do secretário de Indústria Comércio e Administração Portuária para o início de mandato. Essa era a única pasta da gestão de 2013 que não possuía secretário definido e então foi anunciado o nome de Leandro Soethe (PMDB), o atual gerente da Disam e também empresário no município.
De acordo com o prefeito Jucerlei Sotoriva, Leandro Soethe tem o perfil de empreendedor e tem um grande envolvimento com entidades do município. “Conhecemos Leandro desde criança e sabemos do seu potencial e tem o perfil que procurávamos. Um nome que tem condições de fazer um belo trabalho e um grande desafio”, avalia o prefeito.

Segundo Sotoriva, a Associação Comercial, Empresarial de Santa Helena (Acisa) deve estar diretamente ligada à secretaria, além de outros setores como o setor rural. “A conduta do Leandro fez com que fosse escolhido para secretário”, lembra.

Para Leandro Soethe a escolha de seu nome foi uma surpresa, mas recebe com responsabilidade e confiança, além de estar feliz pela oportunidade. “A partir de agora devo deixar a gerência da Disam para assumir o cargo. Nessa empresa trabalhei 17 anos e foi lá que construiu tudo o que tenho, devo muito a Disam”, afirma Soethe.

A partir de agora reuniões coma Associação Comercial de Santa Helena deve acontecer, pois todos deverão trabalhar em conjunto para se inteirar dos problemas e também discutir soluções. “Além disso, iremos valorizar as empresas locais e iremos buscar junto com os empresários o melhor para o setor”, finaliza Soethe.

FocoSH


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets