Acimi vai realizar sorteio relativo ao dia das crianças

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A Associação Comercial e Empresarial de Missal (Acimi) estará realizando mais uma etapa do sorteio da promoção Show de Prêmios pra Você. O sorteio é relativo ao dia das crianças. Para participar basta comprar nas lojas participantes do Fundo de promoções, identificadas com bandeirolas, preencher o cupom e aguardar o sorteio. O sorteio irá acontecer no fim da tarde de segunda-feira, dia 15, na sede da Acimi, junto a Escola do Trabalho. 

O ultimo sorteio foi relativo ao dia dos pais. Os cupons são cumulativos, portanto suas chances aumentam. Para o dia das crianças serão sorteados um Playstation e um tablet. Ainda esse ano serão sorteadas duas motos e um carro 0km no Natal. Os veículos já foram adquiridos e estavam expostos no Centro de Eventos durante a realização do Feirão Ponta de Estoque no início de setembro. Informações pelo fone: 3244-1184 ou 3244-1428 ou pessoalmente na rua Dom Pedro I, 225. 

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets