Polícia Militar troca tiros com assaltantes que efetuaram roubo em Missal

terça-feira, 30 de outubro de 2012

A equipe da Polícia Militar de Medianeira foi acionada para dar a apoio a Polícia Militar de Missal, pois havia ocorrido uma tentativa de assalto em frente ao supermercado da Lar em Missal. A vitima foi atingida com um tiro no braço. Os autores seriam dois homens que fugiram em um veículo Monza em direção a Medianeira.
Na PR 495, nas proximidades do trevo da Maralúcia a equipe da PM avistou o veículo, e de imediato iniciaram o acompanhamento tático. Já na entrada da comunidade do Saltinho o veículo saiu da pista, colidindo contra um barranco, vindo a capotar. Os dois indivíduos saíram do veículo e fugiram a pé, entrando no meio de uma plantação de soja, e começaram a atirar contra a viatura da polícia, que revidou os tiros.

Um dos indivíduos jogou a arma no meio da plantação e se entregou em seguida, sendo identificado como Anderson Ferneda, de 25 anos. O outro indivíduo entrou em um matagal e conseguiu fugir. Várias equipes da Polícia Militar de Medianeira e Missal, e uma equipe da Polícia Civil de Medianeira fecharam o cerco do local no intuito de recapturar o fugitivo.

O veículo, a arma e o envolvido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as providências. A Polícia pede que qualquer morador, entre Maralúcia e São Francisco, que avistar algum homem suspeito que avise a polícia imediatamente.

Guia Medianeira


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets