Bombeiros localizam corpo de policial na prainha de Itaipulândia

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Um policial militar morreu afogado no início da tarde desta terça-feira (09), em Itaipulândia, região Oeste do Paraná. O PM aproveitava a folga e passava o dia com a família no terminal turístico de Linha Jacutinga, quando se afogou ao tentar pegar uma boia para a filha de quatro anos.

De acordo com a Polícia Militar de Itaipulândia, o soldado James Lerias, 38 anos, morava na cidade, mas estava lotado em Serranópolis do Iguaçu. A esposa do militar também é policial. James entrou na polícia em junho de 2002.

O Corpo de Bombeiros de Medianeira foi chamado para fazer buscas ao corpo do policial, que foi encontrado já sem vida a cerca de 20 metros da orla da prainha, próximo do local onde foi visto pela última vez.

O corpo de James foi retirado da água e levado até o hospital da cidade onde aguardava a chegada do IML de Foz do Iguaçu que o encaminhou para necropsia. Uma possível congestão pode ter causado a morte do policial, porém essa informação só poderá ser confirmada após o laudo do Instituto Médico Legal.


Informações e fotos: Correio do Lago


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets