Missalenses participam do concurso que escolherá a "Garota Uniguaçu/Faesi 2012"

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


A Uniguaçu/Faesi de São Miguel do Iguaçu realiza, no dia 14 de novembro, véspera de feriado, a escolha da "Garota Uniguaçu/Faesi 2012". O evento acontece na Amazing Club de São Miguel. As missalenses Fátima Franz E Denize Melz participam da disputa com mais 10 candidatas. 

Na noite, a escolha ficará a cargo de uma comissão de jurados. Além do desfile, acontece uma votação na internet. Para participar, basta acessar o site da instituição a partir de amanhã, 19 (http://www.faesi.com.br).


Fátima é acadêmica de Educação Física. Ela está ansiosa pelo concurso. "Cada turma tinha que indicar uma candidata. Na minha sala, todos me indicaram. Foi uma votação unanime”, destaca. "Como a votação é livre na internet, vai ser bem disputado", afirma. 

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Uniguaçu e na Conveniência Zero Hora de SMI pelo valor de R$ 15,00 feminino e R$ 20,00 masculino. O valor do ingresso na noite ainda não foi definido. Os acadêmicos da Uniguaçu de Missal também estão vendendo ingressos. 




Candidata Fátima
Candidata Denise













0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets