Alunos prestigiam o espetáculo "Se Essa Terra Fosse Minha"

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

No dia 22 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação ofertou no período matutino (manhã) e vespertino (tarde), no auditório da Câmara de Vereadores, aos alunos das Escolas Municipais e Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe um espetáculo totalmente gratuito intitulado: Se Essa Terra Fosse Minha, um grito de alerta em defesa da ecologia, parceria Ministério da Cultura e Copel.


Cada aluno trouxe um objeto reciclável, o mesmo foi recolhido pelo Coletivo Educador e será entregue para a Associação dos Catadores de Missal (ACAMIS). Reciclar significa poupar recursos do Planeta e espaços nos lixões, é nosso dever, portanto, separar o lixo que produzimos em "Lixo Seco" e "Lixo Orgânico" e é melhor ainda quando separamos todos os materiais que podem ser reciclados. O objetivo do espetáculo foi conscientizar as crianças que quando reciclamos, economizamos matéria-prima, aliviando a pressão sobre o meio ambiente.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets