Ferrari e Maneco agradecem eleitores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Logo após conhecerem o resultado das eleições 2012, que saiu por volta das 18 horas do último domingo (07), o prefeito e vice reeleitos, Ferrari e Maneco, foram a Avenida Dom Geraldo Sigaud, no centro de Missal e nos distritos de Dom Armando e Portão Ocoí, agradecer os eleitores. 
Na sua primeira manifestação o prefeito reeleito Adilto Luis Ferrari, agradeceu os votos recebidos no pleito. “Queremos aqui agradecer a todos que participaram da nossa campanha a reeleição, família, candidatos a vereador, coordenação, amigos e principalmente os eleitores que depositaram mais uma vez o voto de confiança em Ferrari e Maneco”, agradeceu o prefeito reeleito.

Ferrari também agradeceu os eleitores que não votaram pela sua reeleição. “O voto é um direito que o cidadão tem para escolher o prefeito e vereadores de sua cidade, em missal, tenho certeza que a democracia foi fortalecida”, afirmou.

Para concluir, Ferrari disse, “a eleição termina aqui hoje, a partir de amanhã o meu partido é Missal, sou o prefeito de todos os missalenses por mais quatro anos, muito obrigado a todos”, finalizou.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets