Vanessa Colling é a nova Secretária Executiva da Acimi

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A Associação Comercial e Empresarial de Missal (Acimi) realizou na semana passada um processo seletivo para contratação para o cargo de secretário (a) executivo (a). Foi feito um edital de convocação com prazo de inscrição do dia 15 até dia 19 de outubro. O teste aconteceu no dia 22 às 9h da sede da Associação com Juliano Fuzinatto, consultor da Faciap na região. Foram 7 inscritos. 
A nova contratada da Acimi é Vanessa Patrícia Colling que já iniciou suas atividades no dia 23 de outubro como Secretária Executiva. A diretoria da às boas vindas à Vanessa e deseja sucesso em suas atividades.

É o segundo processo seletivo da Acimi nesse ano. De acordo com informações a opção em fazer esse tipo de teste se deve pela importância de ter um parecer de um profissional preparado. “Temos várias metas para atingir e queremos com certeza cada vez mais crescer enquanto Associação refletindo diretamente no nosso maior interessado que é o empresário”, destaca a presidente Claudia Magale Hilgert.

Patrícia, como prefere ser chamada, disse que achou o processo seletivo foi tranqüilo e que estava muito confiante durante a entrevista. “Estou aprendendo muita coisa ainda, espero contribuir ao Maximo com a associação e com os associados”, afirma. Ela fala que no começo sente um pouco de dificuldade, mas que faz parte do aprendizado.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets