Mudas de árvores estão disponíveis no Viveiro Municipal

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está disponibilizando para venda, algumas mudas no viveiro municipal. Os interessados deverão passar pelo setor de Tributação do município, para emissão de boleto da receita, sendo que a guia mínima é de R$2,50 (Dois reais e cinquenta centavos). Assim que o boleto for emitido e após ser pago, o interessado poderá ir até o Viveiro Municipal para retirada das mudas.
Para a retirada das mudas disponibilizadas gratuitamente os interessados poderão se dirigir diretamente ao viveiro municipal. Para quantidades maiores como projetos de reflorestamento e projetos sociais é necessário encaminhar um ofício à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente solicitando informações para as devidas providências. 

O viveiro municipal é uma ferramenta que contribui para preservação do meio ambiente e está localizado na Rua Flores da Cunha, 1276- Telefone 3244-2313. Mais informações também podem ser obtidas na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Fone: 3244 1870.

Imagem ilustrativa

Assessoria


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets