Domingo acontece a Caminhada na natureza em Missal

terça-feira, 16 de outubro de 2012

No próximo domingo (21) acontece mais uma edição da Caminhada na Natureza. Dessa vez será realizada no circuito Vista Alegre/São José dos Pinhais, interior de Missal. Serão percorridos cerca de 10 km com dificuldade moderada, passando por propriedades rurais onde os participantes poderão observar a natureza preservada e agricultura familiar.
De acordo com os organizadores, as caminhadas na natureza tem como objetivo fazer a integração entre cidade e o meio rural, divulgar as belezas naturais, valorizar as atividades desenvolvidas nas propriedades rurais e nas comunidades. Além de ser uma atividade de lazer e bem estar para nossa saúde.
O início da caminhada está previsto para às 8 horas na comunidade de Vista Alegre fazendo um percurso de 10 km e voltando ao local de origem. Haverá almoço sendo servido na Comunidade de Vista Alegre aos interessados. O transporte para os caminhantes sairá da Praça Central às 7:30.

Segundo informações no ano passado cerca de 70 pessoas participaram e a expectativa é que esse ano mais pessoas participem. Em caso de chuva o evento será transferido para uma nova data ainda a ser marcada. Informações e inscrições podem ser feitas na Secretaria de Indústria Comércio e Turismo pelo fone (45) 3244 2094. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets