Dois assaltos à mão armada são registrados em menos de uma hora. Mais de R$20 mil e um veículo foram levados

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Por volta das 11h desta segunda-feira (29), policiais militares de Missal foram informados pelo diretor da Agência Financeira Cresol, que a Agência teria sido alvo de um assalto. Segundo informações dos funcionários, um individuo magro, alto, vestido um tênis da marca Fila de cor cinza, calça Jens clara e com uma tatuagem na nuca, entrou na Agência e anunciou o assalto, obrigando todos os funcionários e clientes a entrarem numa sala. Em seguida o mesmo obrigou a funcionaria a retirar do caixa e do cofre, todo o dinheiro. 

O elemento levou da Agência, R$ 19.129.48 em dinheiro e um cheque da Agência Sicredi no valor de 2 mil reais. As vítimas não souberam informar que arma o elemento tinha, pois mantinha a mesma na cintura mostrando apenas o cabo. Populares informaram os policiais, que havia um Fiat uno de cor escura na Rua Dom Pedro 1°, próximo a Agência, o qual deu fuga ao elemento, que tomou rumo ignorado.

Menos de uma hora depois de ocorrer o assalto na Agência Financeira Cresol, a Polícia Militar foi solicitada por um homem, o qual informou que se encontrava com seu carro estacionado na praça central da cidade, quando foi abordado por dois indivíduos armados com um revólver.

Os homens deram voz de assalto, sendo que no momento em que o solicitante entregou aos bandidos a chave do veículo, um dos indivíduos atirou e acertou o antebraço direito da vítima e logo após os elementos fugiram um veículo Monza de cor azul, indo em direção ao município de medianeira.

Informações do Correio do Lago

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets