Grande público prestigia a abertura dos JEM’S 2012

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Na última terça-feira (16), aconteceu a abertura dos jogos escolares 2012 (JEM’S). A cerimônia de abertura foi realizada no Ginásio Municipal 25 de Julho que recebeu um grande público. Neste ano seis escolas do município de Missal participam dos jogos, reunindo em torno de mil e quinhentos alunos/atletas nas diversas modalidades. 
Após a entrada das delegações, o fogo simbólico foi aceso pelo aluno/atleta Leandro Marcelo Comerlatto. Um dos momentos altos da cerimônia, inclusive sob forte emoção foi quando a aluna/ atleta Ianka Cristina Zanella, fez o juramento do atleta.

O prefeito Adilto Luis Ferrari após declarar aberto os jogos escolares edição 2012, parabenizou os organizadores do evento, e pediu aos alunos/atletas que haja respeito entre os competidores.

Nas apresentações culturais, teve um super show de dança apresentado pela Cia Municipal de Dança, coordenada pelas professoras Mariângela Grandi e Edna Bogler.

No encerramento, aconteceu um jogo paraolímpico de basquetebol, realizado entre atletas cadeirantes do Clube Arpia da Fronteira da UDF (União dos Deficientes Físicos de Foz do Iguaçu), que deram um verdadeiro exemplo de superação das dificuldades impostas pela vida, arrancando muitos aplausos do público.

Além das autoridades municipais, participou do evento a chefe do Núcleo Regional de Ensino (Foz do Iguaçu), Ivone Aparecida Perez Muller. Os organizadores do evento parabenizam o comportamento exemplar dos alunos que participaram da cerimônia de abertura dos JEM’S.

Fotos: Delegações e público que participaram da abertura do JEMS’S.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets