Acimi lança edital para contratação de novo funcionário (a)

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Associação Comercial e Empresarial de Missal (Acimi) vai realizar um processo seletivo para contratação de um (a) Secretário (a) executivo (a). Foi lançado no último dia 11 de outubro um edital com detalhes sobre o processo. A Presidente da Acimi, Claúdia Magale Hilgert, havia se licenciado para concorrer no pleito eleitoral. Passadas as eleições Claúdia retorna suas atividades na entidade. Ela informa que as provas irão acontecer no dia 22 de outubro.
Ainda de acordo com informações, as inscrições seguem até o dia 19 desse mês e tem um custo de R$20,00. Existem pré-requisitos para a realização da prova. Ser maior de 18 anos; ter conhecimento/experiência na área Financeira (contas a pagar e a receber) e Faturamento; Noções básicas de Excel; Ter raciocínio lógico e ser prático.

Em breve mais informações. Confira o edital na íntegra:

EDITAL 002/12 PROCESSO SELETIVO

A Associação Comercial Empresarial de Missal – ACIMI, no uso de suas atribuições mediante as condições estipuladas neste Edital, torna pública a realização de Processo Seletivo para seleção de 01(um) candidato, para contratação efetiva na função de Secretário (a) Executivo. 

1. Das disposições preliminares

1.1 O processo seletivo será regido por este edital e executado pelo consultor da FACIAP;

1.2 O processo seletivo será composto por duas fases: a primeira será composta por prova. E a segunda por entrevistas;

1.3 O local das provas será nas instalações na ACIMI, localizada na Rua Dom Pedro I, nº 255, centro da cidade de Missal. A data será 22 de outubro de 2012, quanto ao horário ainda será definido.


2. Dos Requisitos necessários

2.1 Ser maior de 18 anos;

2.2 Ter conhecimento/experiência na área Financeira (contas a pagar e a receber) e Faturamento;

2.3 Noções básicas de Excel;

2.4 Ter raciocínio lógico e ser prático;


3. Das Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas na secretária da ACIMI, onde o candidato deverá trazer currículo atualizado e pagar uma taxa de R$ 20,00 até o dia 19 de outubro de 2012.


Missal, 11 de outubro de 2012

Claúdia Magale Hilgert 

Presidente ACIMI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets