Dia 16 de outubro inicia os Jogos Escolares de Missal

quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Na próxima terça-feira (16), a Administração Pública de Missal, através do Departamento de Esportes em parceria com as seis Escolas Estaduais do município estarão dando início aos Jogos Escolares Municipais 2012 (JEM`S). 

A abertura será às 19h30min, no Ginásio Municipal 25 de Julho, no centro de Missal. Além da participação de alunos, professores, autoridades e população, haverá a realização de jogos de Basquete Paraolímpicos entre atletas da cidade de Foz do Iguaçu. 

Jogos:

Segundo o professor Sérgio Barth, (Serginho), Diretor de Esportes de Missal, os jogos estarão acontecendo entre os dias, 16 e 23 de outubro, nas modalidades de Handebol, Basquete, Futebol Sete, Futsal, Caçador, Vôlei de Areia, Xadrez, Tênis de Mesa e Atletismo. 

Ainda conforme o professor Serginho, 1.600 alunos atletas participarão nas onze modalidades dos JEM`S na edição deste ano, divididos em 4 classes: ‘C’ alunos do 6º e 7º ano, ‘B’ alunos do 8º e 9º ano, ‘A’ noturno e ‘A’ diurno com alunos do ensino médio e magistério.

Assessoria

Foto: Abertura da última edição
.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets