Dia das crianças é comemorado com diversas atividades

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Em comemoração ao dia das crianças, a equipe da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o SESC de Foz do Iguaçu proporcionou uma programação especial no Centro de Eventos nos dias 19 e 20 de outubro, atividades recreativas e de interação escolar para cerca de 1.100 crianças dos Centros Municipais de Educação Infantil, escolas municipais e da Escola de Educação Especial Maria Goretti. 

A programação contou com brincadeiras, jogos, danças apresentada pela Companhia Municipal de Dança e um espetáculo teatral apresentado pelos alunos do teatro municipal, peça intitulada: O rapto das cebolinhas, da autora Maria Clara Machado, preparado especialmente para as crianças.

Além de muita diversão as crianças receberam cachorro quente com suco ofertado pela Secretaria Municipal de Ação Social e Bem Estar. É preciso lembrar que as crianças gostam de presentes, mas também precisam de atenção, carinho, dedicação e o amor das famílias.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets