Vanderlei Baum foi o vereador mais votado da história de Missal

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Vereador Vanderlei Baum do PSD (Partido Social Democrático) eleito pela coligação Aliança Democrática Progressista (ADP), foi o mais votado de Missal. Ele fez 791 votos em todo município, maior votação, que se tem conhecimento, da história de Missal. Esse será o terceiro mandato do vereador. 
Baum superou a votação de Edemar Filipin que na eleição de 2004 havia feito 705 votos. Naquela oportunidade Filipin foi eleito pelo Partido Progressista (PP). Na primeira eleição que concorreu, em 2004, Vanderlei se elegeu com 432 votos. Esse número aumentou na eleição seguinte, em 2008 fez 557 votos.

A votação do atual vereador Vanderlei Baum representa 10,57% de todos os votos da cidade. Um dos maiores percentuais registrados na região. “Fiquei feliz pelos missalenses terem reconhecido meu trabalho, só tenho a agradecer”, comemora Vanderlei.

Ele acrescenta que tem muitos anseios e que vai continuar fiscalizando e defendendo a população, já que mais de 10% dos eleitores de Missal confiou o voto. “Agora a responsabilidade aumenta. Vou trabalhar com mais força e vontade, junto com Ferrari e Maneco. Já fizemos muito por Missal e vamos fazer ainda mais”, garante o vereador.

Segundo informações a partir de agora os partidos da coligação irão se reunir para discutir quem será o presidente da Câmara para o primeiro biênio da nova gestão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets