Itaipulândia: Acidente envolvendo carro de Missal e Medianeira deixa duas vítimas fatais

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aconteceu na manhã de sexta-feira (12), um grave acidente na PR-497, no trevo de acesso à Itaipulândia, onde um WV Voyage com placas de Medianeira realizava o contorno no trevo para ter acesso a Itaipulândia e quando atravessava a rodovia foi colhido por um Toyota Corolla, com placas de Missal. O Voyage foi arrastado por vários metros, parando somente no canteiro central do trevo.
O Corolla era conduzido por Gilberto Rocha da Costa, morador do distrito de Dom Armando e transitava sentido Missal a Foz do Iguaçu, onde iriam visitar os pontos turísticos da cidade. O Corolla era ocupado por 5 pessoas, sendo dois casais e uma criança. Todos sofreram ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados ao hospital de Itaipulândia.

No Voyage estavam quatro pessoas, sendo três adultos e uma criança. O condutor, Loris Gentilini e a passageira do banco da frente, Solange Gentilini, esposa do motorista, morreram no local. No banco de trás estavam uma criança de 8 anos de idade, filho do casal, que sofreu apenas escoriações e foi levada ao hospital de Itaipulândia e uma cunhada de Solange, que foi encaminhada a um hospital de Foz do Iguaçu com fratura na perna.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Foz do Iguaçu para posteriormente ser entregue aos familiares.
Fotos: Rafael Rosa / Correio do Lago


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets