SEICHO-NO-IE realiza encontros em Missal

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

De origem japonesa, a SEICHO-NO-IE é um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza.

É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus.
Foi fundada por Masaharu Taniguchi, em 1° de março de 1930, no Japão.
Os encontros são realizados agora no município de Missal. Segundo Cristiely Calazans, estudante e divulgadora dessa filosofia, todas as pessoas estão convidadas para os encontros. “Por enquanto, realizamos um encontro por mês, no segundo domingo. Para o encontro, recebemos a visita de um Preletor, que vem de outro município e ministra palestras para os participantes. Ele aborda assuntos variados, como por exemplo, saúde, prosperidade, postura mental, educação, relacionamento entre pais e filhos, as pessoas no contexto social, trabalho, relacionamento profissional entre outros”, comenta Cristiely.

A SEICHO-NO-IE pode ser vivida como religião. Porém, ela deixa bem claro que a pessoa pode seguir a sua religião de origem. A sua filosofia prega: “Um modo feliz de viver em harmonia com a Natureza”.

Quem quiser conhecer mais sobre a SEICHO-NO-IE pode entrar em contato pelo telefone (45) 8806-3546 ou pelo e-mail snimissal@hotmail.com.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    MUITO OBRIGADA DAIANE STAUB/MISSAL EM FOCO PELO APOIO DADO AO MOVIMENTO DE ILUMINAÇÃO DA HUMANIDADE SEICHO NO IE!! CRISTIELY CALAZANS

  1. MUITA LUZZZZZZZZZZZZZ DAIANE!!!!!!

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets