Nelson Fernandes assume Câmara de Vereadores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Em Sessão especial realizada na manhã de hoje, 04 de janeiro, o vereador Nelson Fernandes assumiu a Câmara de Vereadores de Missal. Nelson Fernandes era vice-presidente e assumiu a presidência da casa, diante da renúncia da função, do então presidente Lauro Follmann. 

Fernandes está feliz em assumir o cargo. “Não é apenas estar. É preciso ser presidente da Câmara. Vou me espelhar nos antigos presidentes que sempre foram pessoas corretas para que o trabalho seja bem feito”, anuncia. 

Nelson já trabalha nos projetos para o ano que estará à frente do Legislativo. “Quero trabalhar para a valorização da Câmara de vereadores, para que o povo saiba o que é e onde está sendo investido. As pessoas precisam cobrar o vereador, mas da maneira correta”, afirma.

É importante que as pessoas acompanhem os trabalhos dos vereadores. “Nós temos o site da Câmara onde prestamos contas. É importante que as pessoas que puderem acessem para conferir o nosso trabalho”, comenta Nelson.

Em breve mais informações.


1 comentários:

  1. Felipe Brod disse...:

    Queria saber o por que da renúncia...

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets