Feliz 2012 - Por Gilberto José Dalla Rizzarda

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

 Olá, nação tricolor. Ótimo 2012, que seja um ano azul, preto e branco. 2012 será o último ano do Estádio Olímpico, temos o Gauchão, Copa Sulamericana, poderemos ser penta-campeões da Copa do Brasil e Tri do Brasileirão.

Sou crítico a atual direção, mas não posso negar o esforço dos nossos dirigentes para montar uma equipe competitiva para as disputas desse ano, afinal de contas Victor; Mário Fernandes, Saimon, Douglas Grolli e Júlio César; Fernando, Léo Gago, Marco Antonio e Douglas; Kleber e Marcelo Moreno, é um bom time, talvez falte um zagueiro um pouco mais experiente. O elenco sem duvida é melhor que o do ano passado, o tropeço no jogo de estréia da temporada, frustrou os mais de 20.000 torcedores que foram ao Monumental, frustrou a mim também, mas entendo.
O Grêmio, com poucos dias de preparação, pode perder para uma equipe que apesar de ser do interior já esta em plena forma física. Uma preparação física tem que ser bem feita para não correr o risco de perder jogadores importantes durante a temporada. A derrota pro Lageadense não significa nada, até porque iremos nos classificar para as fases finais do Gauchão. A nossa equipe deverá estar preparada para a estréia da Copa do Brasil, se o tricolor for mal nessa partida aí sim será preocupante, mas ate lá devemos ter paciência, para que o nosso time evolua física, técnica e taticamente sobre o comando de Caio Junior.
Não adianta exigir resultados sem trabalho, este entusiasmo do torcedor é legal, mas muito “oba oba” poderá nos prejudicar. Nós os verdadeiros gremistas sabemos que devemos apoiar os atletas e comissão técnica para que com calma os resultados apareçam. Em tempo, está difícil, mas caso consiga confirmar a contratação Giuliano seria um reforço espetacular.  Um abraço e até a próxima edição. Dá-lhe, dá-lhe tricolor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets