Odílio Balbinotti deverá assumir a vaga do deputado Micheletto

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Com o falecimento do deputado federal Moacir Micheletto (PMDB), vítima de um acidente de trânsito em Assis Chateaubriand na tarde de ontem (30), a vaga na Câmara dos Deputados deve ser ocupada por Odílio Balbinotti (PMDB).

Balbinotti é o primeiro suplente da sigla e obteve nas eleições disputadas em 2010, 84.543 votos e conquistou a suplência. Balbinotti lamentou a morte do deputado e seu amigo, Micheletto. "Sempre trabalhamos juntos na comissão da agricultura: nas últimas eleições infelizmente não fui eleito, e infelizmente vou assumir desta maneira", afirmou.

Balbinotti iniciou sua carreira política em 1973 quando foi eleito vereador de Barbosa Ferraz. Depois disso, foi Presidente da Câmara dos Vereadores, prefeito de Barbosa Ferraz e deputado federal por quatro mandatos, de 1995 a 2011.

Após o recesso da Câmara dos Deputados do Brasil, que deverá ser finalizado após o Carnaval, Balbinotti inicia o seu quinto mandato como deputado federal no lugar de Micheletto.

O Presente

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets