Incêndio de grandes proporções atinge loja de eletrônicos no Paraguai

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um incêndio de grandes proporções atinge desde as 5 horas desta segunda-feira a Nave Shop, uma das maiores lojas de eletrônicos e informática em Cidade de Leste. Segundo as informações, o fogo já destruiu cerca de U$ 1,5 milhão em mercadorias na manhã desta segunda-feira (30). 

O fogo teria começado em um depósito e rapidamente se alastrou para um andar inteiro. Os bombeiros comunitários do Paraguai tentaram sem sucesso controlar as chamas. Foi preciso pedir apoio do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional. Ao total foram enviados para Cidade de Leste quatro caminhões de combate a incêndio que se somaram a outros três do bombeiro comunitário do Paraguai. 

Por volta de 10 horas da manhã o fogo estava controlado, mas não extinto, e a água dos caminhões havia acabado. Já as 11 horas da manhã as chamas se alastraram para outros dois andares e foi novamente intensa a movimentação de bombeiros brasileiros e paraguaios para controlar as chamas. 

Ainda não há informações sobre feridos. 











Rádio Cultura Foz

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets