Primeira web rádio será inaugurada em Missal

sábado, 28 de janeiro de 2012

Agora o município de Missal conta com mais um meio de comunicação: a Web Rádio Família Quadrangular. A rádio já está no ar e o estúdio está sendo finalizado. A inauguração está prevista para o dia 04 de fevereiro de 2012, na sede da rádio, junto a Igreja do Evangelho Quadrangular, com transmissões emitidas pelo site www.familiaquadrangularmissal.com.br.

A web rádio tem como supervisor o Pastor Ruy Batista, que diariamente fará pregações e orações. “Alguns projetos já estão em andamento, como programações realizadas por Igrejas da região, já que Pastor Ruy Batista é superintendente (Bispo) de uma região chamada Região Eclesiástica Costa Leste, com 14 Igrejas dentro de um espaço que corre de Santa Terezinha de Itaipu até Ramilândia”, explica a responsável pela rádio, Talita K. R. Batista.
O estúdio da rádio está localizado na Igreja do Evangelho Quadrangular de Missal, na Rua Santo Cristo, nº13, Fone: 3244-1638. “Queremos que a população missalense escute a nossa programação, entre em nosso site e veja testemunhos de pessoas que mudaram suas vidas através de seu encontro com Deus” afirma Talita.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets