Internacional - por Rodrigo Jung

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

        Em 2012 o Inter começou bem nos gramados. Uma vitória na estréia do Gauchão contra o Novo Hamburgo. Logo após, uma derrota indigesta contra o Avenida. Jogando com os reservas o Colorado vencia por 2 a 0 mas deixou o adversário marcar 3 gols e ficar com a vitória. Mas na última quarta o Inter mostrou um bom futebol, principalmente na primeira etapa, e venceu na partida de ida da pré-libertadores.
          O Once Caldas por 1 a 0, gol do artilheiro Damião, que saiu sentindo, mas não chega a preocupar o departamento médico. Mas com toda certeza o grande destaque da partida foi o Argentino D’alessando. Aos gritos de “fica Dalê”, o craque colorado se emocionou, e ao final do jogo falou que é profissional e que está aguardando as negociações. Completou falando que tem contrato com o Inter, apenas isso, sem dar muita margem sobre seu futuro.
Mas convenhamos, todo torcedor colorado quer que ele permaneça, afinal ele é o cérebro da equipe, é por ele que passam as principais jogadas e ainda incomoda muito os adversários. Seria interessante D’alessandro permanecer pelo menos pra Libertadores, caso consiga um resultado positivo sobre o Once Caldas no jogo de volta e confirme sua classificação.
O elenco do Colorado é muito bom para 2012, claro que ainda precisa alguma coisa, mas a base do time do ano passado mantida e mais a contratação de Dagoberto e permanência do argentino, se confirmada, se torna um dos bons elencos do Brasil. Sobre o jogo ainda o que fica de bom com o resultado magrinho foi que não levou gol em casa e na próxima quarta-feira joga por um empate em terras colombianas.        
            Torcedor colorado, 2012 começou e esperamos que o ano seja repleto de conquistas, afinal estamos acostumados com isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets