Ocorrências do setor policial no final de semana

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O final de semana foi agitado no setor policial do município. Três boletins de ocorrência foram registrados. As informações são do Sargento Benhur José Sansigolo.

Portão do Ocoí - 28/01/2012 - 23:00h

Autor do homicídio 
Arma do crime
Através de uma ligação anonima, a Polícia Militar se deslocou até o Distrito do Portão Ocoí. Segundo informações, o autor do homicídio ocorrido em Itaipulândia estaria escondido na casa da avó. Luano Machado manifestou vontade de se entregar e diante disso foi dado voz de prisão e o mesmo foi encaminhado até o DPM para as providências cabíveis. Posteriormente, ele foi conduzido até a Delegacia de São Miguel do Iguaçu para lavratura do flagrante.


Avenida Dom Geraldo Sigaud - 29/01/2012 - 01:13h


Por volta das 00:20h, a Polícia Militar foi informada de uma confusão na Av. Dom Geraldo Sigaud. Um veículo FIAT UNO estava efetuando manobras perigosas (cavalo de pau). Ao perder o controle, colidiu com outros veículos, de propriedade de Laércio Christ e Fabio Paetzold, que estavam estacionados em frente ao Posto Sony. O ocupante do FIAT UNO, Adriano Bohnenberger se evadiu do local antes da chegada da equipe de serviço do DPM de Itaipulândia. O pai de Adriano, Nilo Bohnenberger, conduziu o veículo FIAT UNO até o pátio do DPM. 


Praia - 29/01/2012 - 16:14h


Neste final de semana aconteceu no município o Verão Paraná, no Terminal Turístico de Vila Natal. Durante o torneio que estava sendo realizado, houve uma briga generalizada. Após algumas brigas, o tumulto foi contido. Porém um dos participantes começou a provocar novamente. Os envolvidos sofreram escoriações pelo corpo e corte na altura da sobrancelha.


Com informações do DPM de Missal.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets