Show Rural espera público de 180 mil

domingo, 8 de janeiro de 2012

Cascavel - Faltando um mês para o início da feira, os preparativos para a 24ª edição do Show Rural Cascavel, que será realizado de 6 a 10 de fevereiro, estão a todo vapor. Os trabalhos de jardinagem e montagem de estandes foram iniciados para receber os mais de 180 mil visitantes aguardados para a exposição deste ano.

O número de expositores cresceu com relação a 2011, subindo de 370 para mais de 400. Os visitantes poderão conferir mais de 4,8 mil experimentos e amostras. “Estamos com uma grande expectativa para esse ano, pois é um evento pujante para o agronegócio, dando destaque para a região por ser um dos três maiores eventos do mundo no ramo”, explica o diretor do Show Rural, Rogério Rizzardi.
Mais de 4 mil profissionais estarão trabalhando para atender ao público do show. Para maior comodidade e segurança, mais de 7 mil vagas de estacionamento gratuito estarão à disposição do público, além de restaurante próprio que irá servir mais de 12 mil refeições por dia. A expectativa é de que neste ano mais de R$ 1 bilhão sejam movimentados em negócios.
“A exposição tem uma importância capital para a região. Se você não estuda, não pesquisa, você não consegue se desenvolver na sua área. Os produtores têm a oportunidade de vir conhecer as novas tecnologias na área, para que possam crescer na produtividade. Muitas empresas guardam as novidades e as melhores tecnologias para as apresentarem na feira”, acrescenta Rizzardi. 
Jornal O Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets