Santa Helena: Primeiro homicídio do ano é registrado. Vítima foi alvejada por três disparos em via pública

sábado, 21 de janeiro de 2012

A equipe do Pronto Atendimento da Secretaria de Saúde de Santa Helena foi acionada por volta de 6h da manhã deste sábado (21), pois um homem se encontrava caído próximo da entrada do BNH na rua Pará.

 Chegando no local, os atendentes se depararam com uma situação de homicídio. Através de um documento já foi possível a identificação da vítima. Trata-se de Lucindo José Sebbem, 32 anos, que de acordo com informações repassadas pela polícia, levou pelo menos dois tiros na região das costas e um na cabeça.

De acordo com populares que residem próximo do local onde o corpo foi encontrado, três disparos foram ouvidos por volta das 5h, porém não se tem informações de que alguém tenha presenciado o fato.

Policiais militares e civis estiveram no local e ao virar o corpo da vítima, foi encontrado um projétil que poderá auxiliar nas investigações para chegar a autoria do crime, que apartir de agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Informações obtidas no local onde o corpo foi encontrado davam conta de que Lucindo havia saído ha pouco tempo da cadeia, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

O corpo foi encaminhado para o IML de Toledo e será liberado para os familiares após os procedimentos de praxe.

Correio do Lago

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets