Santa Helena será sede da abertura do projeto Verão Parana 2012

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Na sexta-feira (13), representantes de 16 municípios que formam a costa oeste do Paraná, se reuniram na sede do Conselho dos Municípios Lindeiros em Santa Helena, para acertar os preparativos referentes à realização do projeto Verão Paraná 2012, projeto este que vem substituir o antigo Viva o Verão realizado todos os anos nas praias do estado.
Santa Helena sediará a abertura do evento no sábado (21), às 21h, na orla da praia nova. Haverá um breve cerimonial e depois acontecerá um show sertanejo com a dupla de Foz do Iguaçu, Nando e Felipe dentre outras atividades. Toda organização está a cargo da empresa MP Eventos.

No período em que o evento acontece, até 19 de fevereiro, todos os municípios terão um final de semana específico para a realização do evento principal que é o futebol de areia, sendo que nos demais finais de semana serão desenvolvidas atividades de palco, recreação, lazer e culturais.

Para participar da competição principal que será realizada nas categorias masculina e feminina, os integrantes das equipes deverão ter idade mínima de 16 anos. A partir de terça-feira (17), interessados do município de Santa Helena já poderão fazer sua inscrição gratuitamente junto ao Departamento de Esportes e Lazer, anexo ao Ginásio Municipal.

O prazo máximo para inscrições é até às 13h de sábado (21), quando acontece o congresso técnico na arena da praia e logo após iniciarão as competições que terminarão no domingo (22).

Maiores informações poderão ser obtidas junto ao próprio Departamento de Esportes e Lazer ou  pelos telefones 3268-1138 e 8807-1532.



Correio do Lago

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets