Carreta de Missal se envolve em grave acidente no Mato Grosso

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Por volta das 18h00 desta tarde de quinta-feira(12), aconteceu um violento acidente no perímetro urbano da BR-163,  em Sorriso, entre um veiculo Gol e uma carreta Volvo 340, deixando o condutor do Gol em estado grave e preso as ferragens.


A carreta com placas AKM-5767, da cidade de Missal, estado do Paraná, adentrava a pista da BR-163, a aproximadamente 700 metros após o posto Redentor, sentido Lucas do Rio Verde e o veiculo Gol com placas AMW-3664, de Sorriso, vinha  sentido Lucas do Rio Verde/Sorriso e este rampou o canteiro central da rodovia e,  aproximadamente a uns  70 metros depois de ter invadido a pista contrária, colidiu de frente com a carreta Volvo que adentrava a pista para seguir sentido ao estado do Paraná.

Segundo informações dos patrulheiros da PRF, no Gol viajava somente o motorista e o mesmo ficou preso as ferragens, sendo socorrido pelo corpo de bombeiros em estado gravíssimo ao hospital.



CL com informações de MT Notícias 










0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets