Em fevereiro Missal será sede do 21° Regionalito

sábado, 28 de janeiro de 2012

No próximo dia 01 de fevereiro começa o 21° Regionalito de Missal. Uma das grandes atrações, nos 15 dias de competição, é a modalidade de Futsal onde 16 equipes disputam o título no masculino. A atual campeã e vice do futsal missalense, Multicar e Auto Posto Costa Oeste, serão as representantes do município. A Avemi vai representar Missal no veterano e no feminino a anfitriã tem uma representante também. São oito times no veterano e doze no feminino.

Na modalidade Bocha em cancha de carpete, Missal será representada por duas equipes no naipe masculino, Esquina Gaúcha e CTG Porteira Nova, num total de 12 equipes. Missal tem uma equipe representante no bolão masculino entre 8 que estão disputando. No voleibol duas equipes: uma no naipe masculino e outra no naipe feminino. São 6 equipes em cada categoria.
No futsal uma representante de Missal chegou até a final, mas acabou ficando com o segundo lugar perdendo pra Itaipulândia, que estava com a base do time que iria disputar a série Bronze do futsal paranaense. A expectativa é que um dos times da cidade fique com o título, que não é de Missal há um bom tempo.

Rodrigo Jung

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets