PSB garante mais quatro academias ao ar livre para Missal

sábado, 28 de janeiro de 2012

         Em reunião com o deputado estadual Reni Pereira, no dia 08 de novembro de 2011, em Foz do Iguaçu, líderes missalenses do PSB solicitaram ao deputado benefícios do orçamento 2012, do Estado do Paraná, para Missal.

         Na oportunidade, estiveram com o deputado, o presidente do PSB, Edemar Filipin, o secretário Volmir Spanholi, o tesoureiro Maciel Vochner e os Líderes comunitários Valentin Kniphoff e Ademar Jauer, o popular Chada.
         Quatro academias ao ar livre foram solicitadas ao deputado. No ofício 05/2011, assinado pelos cinco representantes do partido naquela reunião, os locais para cada uma das academias foram definidos, sendo uma em Distrito de Dom Armando, no Distrito de Portão Ocoí, na comunidade de Vista Alegre e outra para Linha Jacutinga.
         No início deste ano, o deputado Reni Pereira informou ao PSB de Missal que a solicitação está dentro do orçamento do Estado do Paraná para 2012.


Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets