Show da virada com público recorde. Mais de 60 mil na praia de Santa Helena!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mais de 60 mil pessoas participaram no Balneário Terra das Águas, na maior festa de réveillon já realizada em Santa Helena. Foi recorde absoluto de público.

Um show de fogos que durou 20 minutos também se constituiu no maior evento pirotécnico de toda história das festas de final de ano de Santa Helena. O público ficou maravilhado com a queima de fogos e a eficiência do show pirotécnico dessa virada de ano. “Nunca vi nada igual”, exclamavam emocionados os turistas e santa-helenenses que tomaram por completo o gramadão e a areia da praia nova.

Shows


Desde as 11h da noite o apresentador já motivava a multidão que se acotovelava por toda a extensão da orla da praia nova à espera do novo ano. Dezenas de milhares de vozes fizeram junto com o locutor, a contagem regressiva, recebendo 2012 com muita emoção. Logo depois dos fogos, show com Maicon e Marcinho, seguido da banda Vs. Gargamel. Clareava o dia 1 de janeiro de 2012 e muitos ainda estavam na beira da praia, alguns inclusive, dentro da água para comemorar o novo ano.

Novos investimentos


Já está em fase de construção o Centro de Eventos do Balneário Terra das Águas, obra moderna que deverá ser entregue em maio de 2012. Também está sendo anunciado pela prefeita Rita Maria Schimidt que em janeiro serão asfaltadas todas as ruas das praias, tanto a nova, como a antiga, vias que já são dotadas de calçamento com pedra irregular.

Também para o próximo ano, 50 novos quiosques serão construídos na praia nova, com o mesmo padrão dos 93 existentes, que são dotados de churrasqueira, pia, mesas e bancos. Uma nova bateria de banheiros também será construída em 2012. 









Fotos e matéria: Correio do Lago

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets