Agência do Trabalhador de Missal recebe computador

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Na manhã de  sexta-feira (05/07/2013) no Escritório Regional da SETS em Cascavel, ocorreu a  entrega de um novo micro computador para Agência do Trabalhador de Missal,  sendo que o repasse desse equipamento é de recursos do Governo Federal.  


No ato de entrega esteve presente a Gerente  da Agência do Trabalhador de Missal, Carina Inês Spohr Birck , o Secretário de  Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária Luiz Claudio Romanelli,  Solange  do Escritório Regional da  SETS  de Foz do Iguaçu e João Edson da  Secretaria do Trabalho de Curitiba.

Seguindo-se a programação, na parte  da tarde ocorreu O Fórum Regional de Apoio à Formação e Qualificação  Profissional,com participação de Lideranças, representes e Agências do  Trabalhador;  no qual foi apresentado o  Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec, que  teve por  objetivo reunir agentes de qualificação profissional, ou seja, os ofertantes, representados pelas  instituições do Sistema Nacional de Aprendizagem (Senai, Senac e Senat),  Instituto Federal do Paraná (IFPR) e Secretarias de Estado da Educação; do  Trabalho, Emprego e Economia Solidária; da Família e Desenvolvimento Social e  do Turismo.

A Agência do Trabalhador de Missal Funciona  anexa a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, situada a Avenida John  Kennedy, 21. Tel: p/ contato: 45-32442094.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets