Misses são homenageadas na Câmara de Vereadores

terça-feira, 16 de julho de 2013

Elas não brilharam nas quadras como o sub 09, mas sim, na passarela. No sábado, dia 13 de julho, aconteceu mais uma edição do Miss Missal. Oito candidatas disputaram o título máximo da beleza da mulher missalense. 


Por terem aceito o convite e encarado a tarefa de representar o município, o vereador e presidente da Câmara, Nelson Fernandes dos Santos (DEM), fez uma justa homenagem as meninas.


Através do requerimento nº 054/2013, as candidatas receberam um ofício parabenizando-as pela participação no concurso. Na Sessão de segunda-feira, 15, a Miss Missal, Ana Emília Dalla Barba Welter, a 2° Miss Rubiane Christ, a Miss Simpatia e também 3° Miss Fátima Franz e a candidata que participou do concurso, Edilvana Carvalho, estiveram presentes e receberam das mãos dos vereadores a homenagem. 

A justificativa para tal reconhecimento foi unanime: as meninas deram um show de coragem e beleza na passarela, orgulhando o município de Missal e embelezando ainda mais o Jubileu de Ouro da cidade.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets