Alvaro Dias visita Missal e Entre Rios na quinta-feira

terça-feira, 16 de julho de 2013

A assessoria do senador Alvaro Dias, PSDB do Paraná, divulgou sua agenda de visitas que fará na próxima semana a diversos municípios da região. Na terça-feira, Alvaro chega a Foz do Iguaçu onde almoça com o prefeito Reni Pereira e à tarde concede entrevistas. Na quarta-feira, visita Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu e Matelândia.

Missal e Entre Rios


Na quinta-feira, o senador Alvaro Dias visita Missal às 10h e logo depois às 11h, estará em Entre Rios do Oeste. Nos dois municípios ele será recebido por autoridades locais e correligionários políticos.

Mais agenda


Ainda na quinta-feira, restante da agenda da semana será cumprida em Marechal Rondon, almoço no aniversário de Assis Chateaubriand e janta em Cascavel na casa do deputado federal Nelson Padovani. Na sexta-feira Alvaro estará em Corbélia, Nova Aurora e Ubiratã.

Santa Helena


O município de Santa Helena e outros da região receberão a visita do senador no mês de agosto, conforme divulgou a assessoria de Alvaro Dias.

Popularidade


Levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas entre os dias 24 e 30 de junho de 2013 mostra que o senador Alvaro Dias (PSDB/PR) é o político paranaense mais conhecido e admirado pelos eleitores brasileiros.


O nome do senador aparece em todas as respostas - seja nos questionários abertos (quando a população cita um político que lhe vem à cabeça) ou nos fechados (quando são apresentados ao entrevistado uma lista de nomes para ele escolher). Alvaro é o paranaense mais lembrado, o de maior destaque e aquele com quem os brasileiros mais simpatizam.

O senador atribui o bom desempenho nas pesquisas ao seu papel como opositor ao governo federal. "É importante que haja oposição ao governo, e essa postura de enfrentamento é desgastante, mas certamente encontra algum reconhecimento", diz o senador "A oposição do Alvaro Dias o colocou muitas vezes em cadeia nacional de televisão nos últimos anos, e as pessoas se lembram disso", diz o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo. A pesquisa foi divulgada pelo jornal A Gazeta do Povo.


Correio do Lago

Recado do twitter do Senador:

"@daianestaub Sim dia 25 as 10 horas em Missal. Estarei no Oeste do dia 23 a 27, encerrando em Ubiratã, dia 26 à noite,"

"@daianestaub  Dia 27 vou a Rio Negro, no Sul e dia 29,30,31 no norte do Estado,Neste final de semana estarei na Reião Metropolitana de Ctba"

"@daianestaub  é a programação do recesso."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets