Conselho da Mulher Empresária e Secretaria de Saúde promovem pedágio no dia do Homem

terça-feira, 16 de julho de 2013

Na última segunda-feira 15 de julho, comemorou-se o Dia do Homem, a data que começa a ser mais divulgada, mas ainda de forma muito tímida e que tem grande importância para uma reflexão, discussão pelo menos uma vez ao ano, do sexo masculino sobre sua saúde e o grande índice de mortalidade. 


Para muitos o dia e o texto parecem desnecessários, mais uma data sem expressão, no entanto a intenção é provocar, informar e chamar a atenção sobre o assunto.

Pensando nisso mais uma vez o Conselho da Mulher Empresária de Missal juntamente com a Secretaria Saúde se mobilizou fazendo um pedágio na manhã da última segunda-feira (15), na avenida, entregando panfletos informativos sobre a saúde do homem  e também entregou um mimo parabenizando aos homens pela passagem do seu dia.

O Senhor Marcos Amaral, morador de Missal, que também foi abordado, destacou a importância deste trabalho, pois na visão dele incentiva aos homens se prevenirem mais e também a incentivarem suas esposas, sua família a tomar os cuidados necessários para uma vida mais saudável.


Foto: Momentos da panfletagem.







0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets