Mara Lima Fará show gospel em Missal

quarta-feira, 17 de julho de 2013

No próximo dia 26 de julho, o Centro de eventos de Missal  estará recebendo um dos maiores shows já realizados no município. Na ocasião, a  cantora gospel Mara Lima, com mais de 30 anos de carreira estará se  apresentando a partir das 21 horas. Mara Lima também é deputada estadual pelo  PSDB.


Segundo o presidente da Câmara, Nelson Fernandes dos Santos,  a expectativa dos organizadores é de reunir um grande número de espectadores  para o evento. “é um show diferente, onde as pessoas de todas as idades e todas  as religiões podem participar. São canções e hinos maravilhosos que, além de  alegrar os presentes fazem bem pra alma”, garante.

Fernandes informou também que não haverá cobrança de ingresso.  “Esse é mais um motivo para prestigiar o evento, você pode levar toda família e  não paga nada para acessar o Centro de Eventos, por tanto, todos estão  convidados para participar do show”, convida.

O show faz parte das comemorações alusivas ao 50º aniversário  de Missal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets