Revista comemorativa é entregue nas casas missalenses

quarta-feira, 17 de julho de 2013

No ano em que Missal comemora o Jubileu de Ouro, uma comissão especial foi organizada para produzir a revista comemorativa dos 50 anos. O trabalho durou cerca de dois meses. O lançamento oficial aconteceu no I Revelando Talentos, no dia 04 de julho, no Centro de Eventos. Na oportunidade o prefeito Adilto Ferrari fez a entrega oficial para os vereadores e secretários presentes.

A coordenadora do projeto, Gisela Lunkes, contou com o apoio de Aldírio Basei, Daiane Staub e a assessoria de imprensa da prefeitura na produção dos textos. A recuperação das fotos antigas e a produção das fotos atualizadas ficou sob responsabilidade do fotógrafo Jefferson Fernando Kieling. A diagramação ficou a cargo da gráfica vencedora da licitação, a Positivo, de Cascavel. 

A revista é um resumo dos 50 anos de Missal, com histórias de pioneiros. 

Uma empresa foi contratada para fazer a entrega de um exemplar em cada casa do município. O trabalho começou na semana passada e segue nesta semana. 


Entrega do primeiro exemplar para a coordenadora Gisela Lunkes

A revista é apresentada ao longo de todos os eventos que integram a programação do Jubileu de Ouro



0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets