Exclusivo: Volta tensão em área desocupada no Paraguai na divisa com o Brasil

sexta-feira, 19 de julho de 2013


O clima voltou a ficar tenso na região de Colônia Marangatu no Paraguai, em frente ao município brasileiro de Pato Bragado. Na área, dezenas de famílias de brasiguaios, como são conhecidos os brasileiros que moram no Paraguai, foram desalojadas no início do mês de junho passado, numa intensa movimentação que contou com um grande aparato policial.

Fogo


Um caminhão que estava servindo os “novos” proprietários, que foi deslocado para Marangatu para levar pessoal e material de trabalho, foi incendiado na noite passada. Cercas de palanque que estavam sendo construídas, também foram queimadas entre a noite desta quarta-feira e madrugada de quinta-feira.

Preso


O dono do caminhão alugado que foi queimado buscou a polícia e foi preso Jucelino Oliveira, conhecido como Jução, sendo conduzido para Salto Del Guairá para depor. Segundo informaram populares, não havia provas de quem tivesse cometido os atos contra o caminhão e a cerca e muito menos havia provas concretasm, sendo que a polícia pegou a primeira pessoa que encontraram.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets